Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Leitura!!!

Minhas aulas já começaram a bastante tempo, mas  entre minhas férias e o começo das aulas fiz algumas leituras muito legais.
Tirei   umas fotos dos livros que li!

Li dois livros de Zibia Gasparetto, gosto de livros espírita acho bem interessante as histórias.
Ia começar a ler Lua nova , só que ainda nem li Crepúsculo (sim ainda não li !! kkkk) Decidir ler na sequência.
Esse três livros peguei emprestado!


A passagem!!
Esse livro é muito bom para quem gosta de ficção!!
Tem vampiros, o mundo fica destruído etc.... Vale muito à pena ler!!
Peguei emprestado na biblioteca da faculdade!


Diário de um Banana!

Essa série Diário de um Banana é bem legal de ler, uma leitura rápida que fiz na faculdade esperando o horário da aula começar !!!


Alguém leu algum desses livros?
Querem dividir opiniões ??
Fiquem à vontade para comentar meninas e meninos!!!


Mixbjins!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga Yasmin, que surpresa... nem sabia que vc tinha blog...rs Que legal!!! Adorei!!
    Tbem adoro livros espíritas, acho que são uma lição de vida e ajudam muito em nossa cotidiano. Amo os livros da Zibia Gasparetto, já li muitos e tenho muitos livros para ler.
    Obrigada pelo convite. Estarei sempre por aqui.

    Bjos *.*

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho é importante para mim!!! MixBjins