Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Dica de seriado do Miimix

 
    Sempre vou contar aqui os seriados que estou assistindo, decidi começar com The Big Bang Theory.
     É uma série de comédia com sexta temporada em andamento,eu estou assistindo a quinta e não tenho do que reclamar!
     A história gira ao redor de dois físicos extremamente nerds: um teórico  (Sheldon Cooper) e um experimental (Leonard Hofstadter),com sua vizinha loira(Penny), e mais dois amigos nerds. Com o passar das temporadas vão surgindo novos personagens e atores convidados.
       É justamente esse lado nerd dos personagens que torna a série engraçada e de sucesso,que contrasta com o jeito simples da personagem feminina Penny,uma garçonete com o sonho de ser atriz.
      Essa série remete a muitas coisas do universo  geek e nerd's  que gosto e vou falar muito mais por aqui.
     Esse foi um pequeno resumo, só assistindo para saber se vai gostar ou não, porque gosto é gosto!
Mas fica a dica!!!
Bazinga para vcs!!
Ps:Quem assistir vai entender rsrsrs

2 comentários:

  1. Essa série é muito engraçada mesmo.. e o bom que só que é nerd entende as piadas... kkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. obrigado por participar do sorteio viu
    aproveita e convide suas amigas para participarem tbm
    bos sorte
    bjos...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho é importante para mim!!! MixBjins