Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dica de Filme do Miimix - Life of Pi

Hoje venho com uma dica bem legal: o filme As aventuras de Pi (Life of Pi,em inglês)do diretor Ang Lee.
O filme conta a história do garoto Pi,que tem que se mudar com sua família da Índia para o Canadá, pois o Zoológico do seu pai já não estava dando tanto dinheiro como antes,se essa mudança já era dolorosa para Pi,logo no início da viagem acontece um naufrágio, sendo que Pi fica a deriva num barco salva-vidas com uma zebra,um orangotango,uma hiena e um tigre de bengala(Richard Park)!!
A história é fascinante,com drama,aventura e imagens belíssimas(e olha que assisti online do meu pc,imagina quem viu em 3D)!!!
O filme é uma adaptação de um livro com o mesmo nome, deve ser ótimo!! Alguém já leu?? Se sim,conta o que achou!
O filme está sendo indicado a várias categorias(são 11 indicações) do Oscar esse ano!!!E já ganhou vários outros prêmios internacionais!!!
Vale a pena assistir!!!







O final é instigante, pois faz a pessoa pensar.É disso  que a gente às vezes precisa,colocar a cabeça para pensar um pouco,sobre a narrativa do filme e seus detalhes.Eu mesmo fiquei discutindo alguns minutos com meu maridão lindo(hehehe),até chegarmos a uma conclusão!!
E vcs já assistiram??? O que acharam????

Espero que gostem da minha dica!!!!

MixBjins!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho é importante para mim!!! MixBjins